Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resumo da Semana – Futebol

Este fim de semana foi de Taça, sendo que algumas equipas aproveitaram para acertar calendário nos seus campeonatos, dado não estarem em prova na Taça. Assim, na 3.ª Divisão, Série 3, a Associação da Torre (5.º com 26 pontos) empatou com o Carcavelos (13.º com 16 pontos) por 3-3. Lidera esta série o Talaíde com […]

Este fim de semana foi de Taça, sendo que algumas equipas aproveitaram para acertar calendário nos seus campeonatos, dado não estarem em prova na Taça.

Assim, na 3.ª Divisão, Série 3, a Associação da Torre (5.º com 26 pontos) empatou com o Carcavelos (13.º com 16 pontos) por 3-3. Lidera esta série o Talaíde com 38 pontos.

Na 2.ª Divisão, Série 2, o Estrela da Amadora B bateu o Cascais (9.º com 20 pontos) por 3-1 e ascendeu ao primeiro lugar em igualdade pontual com o Estoril-Praia (37 pontos).

Na Taça AFL, já são conhecidos os oito finalistas.

O Lourinhanense (1.ª Divisão) recebeu e venceu o Interoeste (2.ª) por 4-3 nas grandes penalidades, após 2-2.

O Damaiense (2.ª) foi ao terreno do Monte Agraço (3.ª) vencer por 2-1 e o Olivais e Moscavide (1.ª) bateu, em casa, o Sacavenense (1.ª) por 3-2.

O Alta de Lisboa (1.ª) também segue em frente depois de vencer a NOVA SBE (2.ª) por 4-3. O Cacém (1.ª) foi golear por 4-0 ao terreno do Negrais (2.ª) e também se qualificou para os quartos de final.

O Santa Iria (2.ª) venceu pela margem mínima de 1-0 o Bucelenses (2.ª) e tirou passaporte para a próxima fase, tal como o Tires (1.ª) que, em casa, venceu o líder da 1.ª Distrital, Oriental, por 2-0.

Também em duelo de 1.ª Divisão, o Oeiras bateu o Povoense por 3-1.

Eis as equipas que vão a sorteio na próxima 5.ª feira, às 15h:

1.ª Divisão – Lourinhanense, Olivais e Moscavide, Alta de Lisboa, Cacém, Tires, Oeiras;

2.ª Divisão – Damaiense, Santa Iria

O detentor do troféu é o Olivais e Moscavide, que ainda procura revalidar o título.

Foto: AC Cacém

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar