Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resultados Finais do Processo de Certificação

A Subcomissão de Certificação da AF Lisboa, conhecidos os resultados finais do Processo de Certificação de Entidades Formadoras da FPF 2020/2021, congratula-se e realça os resultados obtidos pelos nossos filiados. Importa destacar o esforço, o empenho, a dedicação, a motivação e o trabalho de todos os agentes desportivos que, diariamente, contribuem para que as instituições […]

A Subcomissão de Certificação da AF Lisboa, conhecidos os resultados finais do Processo de Certificação de Entidades Formadoras da FPF 2020/2021, congratula-se e realça os resultados obtidos pelos nossos filiados.

Importa destacar o esforço, o empenho, a dedicação, a motivação e o trabalho de todos os agentes desportivos que, diariamente, contribuem para que as instituições que representam possam elevar os níveis de organização e de formação desportiva.

É com enorme satisfação que verificamos a existência de mais Clubes filiados certificados.

Na época desportiva 2021/2022, teremos todos, Clubes e AFL, de ter como principal objetivo aumentar o número de clubes certificados e com isso potenciar a qualidade da atividade e organização do futebol e futsal masculino e feminino no distrito de Lisboa.

Confira os resultados finais do Processo de Certificação aqui.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar