Logo AFL
Associação de Futebol de Lisboa
banner

Galeria de fotos

17-11-2014

Candidatos a Árbitro visitam AFL

Os formandos do actual Curso de Candidatos a Árbitro de Futebol e de Futsal promovido pelo Conselho de Arbitragem da centenária Associação de Futebol de Lisboa visitaram hoje, ao final da tarde, o Museu da AFL, acompanhados pelo seu dirigente Agostinho Correia. O Núcleo de Árbitros de Futebol Brandoa/Amadora é o patrono desta feliz iniciativa da AFL que visa preparar com responsabilidade os futuros juízes de elite.

Atentos, bem dispostos e interessados em conhecer o admirável passado da Associação de Futebol mais antiga de Portugal, foi-lhes dado a reconhecer figuras e factos que, desde 1910, contribuíram para a implantação, desenvolvimento e dignificação do desporto-rei em Portugal, paixão que alimenta milhões de adeptos em todo o mundo!

As portas do Museu da AFL estão sempre abertas a todos aqueles que desejem saber, em pormenor, a razão da existência do desporto mais popular e mais praticado a nível universal. Vale a pena visitar-nos. Estaremos sempre de braços abertos e com um sorriso à vossa espera!

foto1


foto2


foto3


foto4


foto5